Políticas de Cancelamento de Reservas

Cancelamento grátis até 24 horas da chegada para evitar multa de 1 (uma) noite. Após esse prazo, será cobrada uma diária de multa em caso de cancelamento tardio. Em caso de não comparecimento, será cobrada 1 (uma) diária de multa.

Informações Importantes

  • Check in a partir de 14h e Check out até 12h.
  • Tarifas sujeitas a reajuste sem prévio aviso.
  • O Hotel não possui áreas para fumantes.
  • O Hotel não se responsabiliza por nenhum material ou objeto deixados em nossas dependências ou no cofre, pelo hóspede.
  • O Hotel não se responsabiliza por danos causados em decorrência de casos fortuitos ou de força maior.
  • O Hotel não se responsabiliza por mudanças na programação da cidade ou estado determinado por leis ou decretos.
  • As imagens utilizadas em sites e redes sociais são meramente ilustrativas, podendo ocorrer variações de móveis, cores e configuração.
  • Não é permitido permanecer sem camisa na recepção ou áreas comuns do hotel.
  • Não é permitido sair do restaurante levando comida ou bebida.
  • Não é permitido o uso de isopor nas áreas comuns do hotel ou piscina.
  • No check out será feita a vistoria no quarto. Se houver excesso de sujeira (manchas, gordura, sangue, tinta, barro etc.) será cobrada multa no valor de R$ 500,00. Se houver dano ou extravio de objetos, será somada às despesas o valor do dano causado ou do objeto extraviado.
  • O estacionamento ao ar livre, diária de R$ 35,00 por veículo. Vagas limitadas.
  • Solicitações extras como berço, tipos de cama, troca de andar, entre outras, dependem de disponibilidade.
  • As contratações de itens extras deverão obedecer às informações, prazos e formas de pagamento disponibilizadas na descrição dos itens.

Taxa de Higienização

Temos o compromisso de entregar aos nossos hóspedes um ambiente isento de odores. Caso seja detectado o uso de produtos fumígenos no apartamento, será cobrada uma taxa de higienização equivalente a uma diária, conforme tarifa vigente (vide tarifário exposto na recepção do Hotel). Este valor será utilizado para a realização de uma higienização intensa após a saída do hóspede, que resultará no bloqueio do apartamento por pelo menos um dia.

Política Antifumo

De acordo com as normas e as políticas internas do Hotel, bem como atendimento à Lei 12.456 de 2011, art. 49, informamos que é expressamente proibido fumar nas áreas comuns e internas dos apartamentos.

Os corredores e apartamentos do Hotel são equipados com detectores de fumaça que não devem ser removidos ou desativados, qualquer tentativa de inibir o seu funcionamento disparará o alarme de incêndio e, se constatado dano no aparelho, será cobrada uma taxa de R$ 1.000,00 (um mil reais).

Proibição de Utilização de Som

  • Não é permitido o uso de aparelhos sonoros ou com alto-falantes na área da piscina ou em demais áreas comuns do Hotel, conforme Lei nº 8.097/97 de combate a poluição sonora.

Animais de Estimação

  •  Não é permitida nenhuma espécie de animal nas dependências do Hotel.

Politica de Hospedagem para Menores de 18 Anos

  • 01 (uma) criança free (gratuita) na condição de até 07 (sete) anos completos no mesmo apartamento dos pais e sob o mesmo registro de reserva. O apartamento NÃO dispõe de cama para a criança free que deverá ser acomodada juntamente com os pais.
  • Por determinação da Lei Federal nº 8.069, de 13/07/1990, não permitimos a hospedagem de menores de 18 (dezoito) anos, salvo se acompanhados por um de seus pais ou responsável legalmente habilitado. Caso o menor esteja acompanhado apenas de seu responsável, será necessário apresentar, no momento do Check in, documento de autorização da hospedagem do menor por escrito e assinado pelos pais, com firmas reconhecidas em cartório. Conforme Artigo 2º da Lei N. 5.553/68, poderá o hotel extrair cópia reprográfica dos dados dos documentos dos menores, devolvendo em seguida o documento ao exibidor. A hospedagem de menor estrangeiro deve respeitar as mesmas orientações acima e seguir as leis em vigor.

Nossa Política de Uso de Máscara de Proteção

  • O uso da máscara de proteção é obrigatório em todas as áreas comuns do hotel, desde o momento da entrada, como medida de prevenção à Covid-19.

Políticas de Pagamento

DAS RESERVAS EFETUADAS COM CARTÃO DE CRÉDITO

  • No check-in, o hóspede deverá apresentar o mesmo cartão de crédito utilizado no pagamento da reserva. Caso a reserva tenha sido feita em cartão de terceiro, deverá ser apresentada uma autorização do titular do cartão, com firma reconhecida, dando ciência do referido pagamento da reserva em questão.

 

DA PRÉ-AUTORIZAÇÃO DE CONSUMO

  • Será feita uma pré – autorização no cartão de crédito do hóspede, no valor cheio, conforme mencionado nos Termos e Condições, como forma de garantir o pagamento dos consumos e serviços extras. O valor cobrado será apenas o do consumo real.

 

  • Em caso de recusa da pré – autorização ou do hóspede não possuir cartão de crédito, será realizado o bloqueio do Ponto de Venda (restaurante, room service, frigobar, lobby bar e acquamarine), devendo o pagamento ocorrer no ato do consumo, ou seja, não poderá pagar no check-out.

 

DOS IMPOSTOS E TAXAS

  • Será efetuada a cobrança de 5% (cinco por cento) referente ao ISS.